quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Voltando...

Após algumas semanas de ausência, volto rapidamente com o compromisso de postar com frequência, aprender a usar mais ferramentas do blog, colocar outras informações, enfim, dar vida pro movimento revolucionário cultural informacional. Eu acho que esse negócio de blog tem um futuro brilhante heheh. Não o meu, já que a disciplina aqui costuma ser fraca e talvez o conteúdo não seja muito interessante, não me vejo criando nada de excepcional. Mas os blogs abrem portas para a imprensa alternativa via internet, democratização e diversificação da informação, o contraponto, a resposta sem edição, outros panoramas, ângulos, vértices, vertentes, sintonias, fotografias de uma realidade que não é tão simples quanto alguns tentam nos vender.

A grande imprensa, aqui e no mundo, está numa lama só. Neste nosso Brasil, no qual poucas famílias controlam os grandes meios de comunicação e a manipulação é frequente, creio que a blogosfera poderá fazer muita diferença. Devagarzinho, de mansinho, assim, muito de leve, tentarei fazer a minha parte, um pequeno jardim.

Um comentário: