Aprovaram um monstrengo aí numa Comissão do Senado. Vai a plenário agora.
Os detalhes dessa história devem ser engraçados. Este blog já avisa que, caso isso prossiga, irá desrespeitar a regra. Mas acho que nem vai precisar, difícil algo assim ir para a frente. Parece que há decisões no judiciário que já oferecem algumas idéias iniciais. Vamos acompanhar esse negócio aqui.
Mostrando postagens com marcador internet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador internet. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)