sábado, 23 de outubro de 2010

Ausência do maestro

Estava lendo agora que o técnico do Santos acha que com seis vitórias, nos oito jogos restantes, o time será campeão brasileiro pela nona vez. Bom, não é fácil ganhar 6 dos oito jogos finais, muitos deles contra times ameaçados pelo rebaixamento. É preciso combinar com os adversários, heheh.

De todo modo, seria um título surpreendente. O Santos já ganhou tudo esse ano, conforme previ em janeiro, hehe, e teve atuações memoráveis. Fez mais gols que o esquadrão de 2004 e até mais do que em alguns anos da Era Pelé. Até por já ter feito tanto, e por estar se preparando para a Libertadores em 2011, pensei que fôssemos ficar num chove não molha de 5o a 10o lugar. Mais importante, perdemos Ganso, nosso maestro, faz uns dois meses numa jogada boba contra a freguesia gremista.

Ganso joga o fino da bola. Estilo clássico, cadenciado. Muito habilidoso, canhotinha genial. É um cara tranquilo, legal. Até no momento de sua contusão, para quem quiser rever, verá que ele se contunde, arrebenta o joelho, com muita serenidade. Pois bem, ele tá fazendo falta. Para todos que gostam do bom futebol, da arte. Para os santistas, principalmente. A seguir uma seleção de lances do maestro. E vamos ver se o Peixe leva mais esse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário