sábado, 24 de abril de 2010

Omaggio

Outro dia estava no aeroporto de Pequim esperando por algumas horas a chegada do voo de uma ôtoridade brasileira. O voo dele atrasou umas 3 horas, foi um perrengue a espera, um saco total, madrugada friorenta. Felizmente estava com o Ipod, o que ajudou. Antes de vir para a China, copiei musicas do Coconuts my brodar e da Kercia meletinha, ambos com muita muita coisa boa. Entao fiquei la ouvindo um monte de novidades, experimentando sons que não conhecia.

La pelas tantas fui ouvir Caetano, um som ao vivo, achei legal e procurei o nome da musica, Gelsomina, e eu parei, parei, parei e entao me lembrei. E depois fui ver o nome do disco: Omaggio a Federico e Giulietta. Gelsomina... vou falar o que? Quem nunca viu a Estrada da Vida, La Strada, que vá ver e por favor não assista ao vídeo que postei com a cena final.



Caetano: Omaggio a Federico e Giulietta: Gelsomina



Tu che amar non sai
Tu che amar non puoi
Sei stregata dall'amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário