quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Breves

Ainda meio lesado das férias, férias que curam, férias que renovam, neurônios descansando, às vezes confusos, chinelos e bermudas, pé na areia, pés descalços que não se cansaram de tanto sambar e forrozear nas noites estreladas do céu brasileiro.

Meio lesado e correndo atrás de burocratices da grande mudança que se avizinha, mudança que mexe mas me deixa muito feliz, será incrível, espero, torço... A alguns de meus poucos leitores que porventura não saibam, no dia 20 de fevereiro embarco para Pequim, capital do Império do Meio, onde meu espírito se alimentará de novas energias filosóficas, religiosas, políticas, diplomáticas, culturais, linguísticas, gastronômicas, enfim, experiências demasiadamente humanas que enriquecerão minha existência e, espero, contribuirão também para que me torne um servidor público mais competente e lúcido. Mais importante, meu crescimento será o crescimento daqueles que me rodeiam, daqueles que me amam, daqueles que retiram de minha alegria um pouco de sua felicidade.

Li muito Confucio nas férias. Vou comentar bastante sobre isso depois. Com ele, creio que começo bem essa viagem. Grande Mestre.

Como vêem, o blogueiro continua meio mexido, quase poético, hehe. Mas foram ajustados certos sentimentos que andavam desequilibrados. O pensamento é positivo. Devagarzinho, voltarei a postar com mais frequência.

Um comentário:

  1. Também estou emocionada com a experiência que você vai ter e contente que você já esteja se inserindo no contexto.

    ResponderExcluir